Termo de Garantia

Termo de Garantia para Defeitos de Fabricação:


A Annyluh disponibiliza aos clientes produtos de qualidade que passam por uma inspeção rigorosa antes de serem enviados ao cliente.

Se, mesmo assim, você receber algum produto com defeito, nos avise o quanto antes, enviando fotos ou vídeos indicando o problema logo após o recebimento, através do nosso e-mail annyluhstore@gmail.com ou Whatsapp para que possamos realizar uma pré análise.

Realizamos reembolso por defeito no prazo máximo de 30 dias após o recebimento. Recomendamos sempre verificar o produto no ato do recebimento pois não serão aceitos produtos com sinais de uso ou adulteração por se tratar de um bem não durável.

O que deve conter no e-mail/Whatsapp:

Assunto: Devolução de "seu nome completo e CPF"

No corpo da mensagem: Nome do produto encontrado no pedido de compra. A descrição do motivo da devolução e seu telefone de contato.

Nossa equipe irá retornar o contato para explicar como deverá ser feito o procedimento de devolução, conforme abaixo:

Processo de Logística Reversa para defeito: Após a pré análise aprovada, a loja irá gerar uma etiqueta de postagem dos Correios, que será enviada diretamente ao cliente pelo seu e-mail cadastrado no site. Após o recebimento desta etiqueta o cliente deverá embalar o produto juntamente com a declaração de conteúdo e um papel pardo e se dirigir a uma agência dos Correios mais próxima de sua casa.

O produto deverá ser devolvido para Annyluh, sem uso, na embalagem original e com as etiquetas fixadas e declaração de conteúdo da sua compra.

Todos os produtos passarão por uma análise técnica em nosso laboratório para verificação da existência de defeito de fabricação. O prazo para esse procedimento é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto na loja. Após a análise será fornecido um cupom de compra no valor do produto devolvido ou estorno do valor pago pelo produto, mediante opção do cliente.

Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Loja providenciará  a emissão de um cupom para nova compra, subtraindo-se o valor da logística reversa do total do produto ou reembolso parcial do valor pago. Como opção o cliente pode escolher receber o mesmo produto novamente pagando novo frete.

A Loja se reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado ou que tenha indícios de uso ou adulteração. Neste caso o cupom não será fornecido e o produto ficará disponível se o cliente desejar realizar um novo envio, mediante pagamento do custo de devolução e da nova taxa de envio.

Obs: Se o produto for 'conjunto' (contendo mais de uma peça), o conjunto todo deverá ser enviado para análise. 


Ressarcimentos de produtos pagos com Cartão de Crédito:

Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação de estorno para a operadora.
A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até 2 dias úteis após a aprovação.

 

Ressarcimentos de produtos pagos com boleto:

Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária e dados para efetuarmos uma transferência bancária. 

 

Observações Finais

Não serão passadas informações sobre devoluções via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de devolução através do e-mail do cliente ou whatsapp.

A Annyluh se reserva o direito de alterar o termo de garantia constante nesta página, a qualquer tempo, sem prévio aviso. Para pedidos já efetuados valerão as regras constantes na versão do termo no momento do fechamento do pedido.

Nossa equipe Annyluh esta à disposição para demais esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento Faleconosco ou Whatsapp

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

ANITA LOPES TEIXEIRA 26611617833 - CNPJ: 40.251.353/0001-89 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail